Malta
Para trabalhar em Malta, o estudante deve se inscrever em um curso de Inglês de 24 semanas. O curso será dividido em 12 semanas + 12 semanas, pois dessa forma, o estudante entrará no pais com 12 semanas as quais terá a liberação normal de 90 dias. A partir da 3ª semana em Malta, o estudante deverá iniciar o processo de renovação do visto. Essa renovação deve levar cerca de 4 semanas para sair. Com o visto renovado em mãos, o estudante pode começar a procurar trabalho. Note que a escola não tem uma agencia de emprego. A procura por uma vaga é de responsabilidade do estudante.
A partir da 13ª semana em Malta, o estudante já está liberado para trabalhar. Assim que o estudante encontrar um trabalho, ele deve pedir que o empregador preencha o formulário adequado, que deve ser levado na Jobsplus para emissão da permissão de trabalho.
Idade mínima: 18 anos.
Visto: não é necessário. A extensão do visto será feita em Malta.
Duração do programa: mínimo de 24 semanas.
Carga Horária de Trabalho: 20h semanais durante estudos.
Cidades: Gozo, Gzira, Sliema, St. Julians e Valleta.
Não é necessário visto prévio no Brasil, a aplicação do visto de estudante deve ser feita localmente. O Aluno apenas pode começar o trabalho após a aprovação do visto de estudante e/ ou após o 90º dia de estadia no destino. O visto pode ser renovado por até um ano e há uma grande oferta de trabalho nos meses de verão.