Blog

High School

Boas notícias sobre a vacinação Covid nos EUA

Boas notícias sobre a vacinação Covid nos EUA

Ultimamente, há ótimas notícias nos Estados Unidos sobre COVID, que queremos compartilhar com vocês.

Um professor da principal Universidade de Medicina dos Estados Unidos (Johns Hopkins University) enfatizou que os casos de COVID dos EUA caíram 77% nas últimas 6 semanas e, em suas palavras, os EUA “estão chegando a um nível extremamente baixo de infecção, essa trajetória inclui o ritmo acelerado de vacinações. Espero que a pandemia de Covid-19 tenha praticamente terminado em Abril, permitindo que os americanos voltem à vida normal.”

Os EUA estão vacinando a população em ritmo acelerado.

O presidente Biden se comprometeu a vacinar 100 milhões de pessoas nos primeiros 100 dias de mandato - e parece claro que os EUA estão a caminho de superar essa meta já ambiciosa. A média de vacinação diária subiu para 1,7 milhão de doses por dia na semana passada, mas espera-se que o dobro desse número de doses esteja disponível todos os dias.

Além disso, a maioria dos estados está priorizando os professores para receber a vacina.

As escolas estão voltando ao normal.

Na Califórnia, um estado muito afetado pela pandemia, o governo permitiu a retomada de esportes de alto contato, como futebol, futebol americano e polo aquático, se os protocolos de segurança forem cumpridos.

Estamos muito otimistas com os programas de High School (Ensino Médio) nos EUA com início em Agosto/Setembro de 2021.

As High Schools e Escolas de Inglês estão ansiosas para receber de volta os estudantes internacionais.

Na verdade, o programa High School com início em Agosto/Setembro de 2021 será um dos maiores para programas de ensino médio no exterior nos EUA. A demanda reprimida e estudantes adiados de colocações J-1 em 2020 significa que há uma enorme demanda por espaços J-1 em 2021.

Portanto, essa é a hora de fazer sua inscrição para os programas High School J-1 e F-1 nos EUA, Programa Au Pair, ou se inscrever em um de nossos excelentes Cursos de Inglês nos EUA para todas as idades.

Conte conosco!

Atendimento via WhatsApp