CURSO DE IDIOMAS 212

Cursos de Idiomas

FALE CONOSCO

Aprimore seu idioma

Não perca seu tempo, aprenda uma língua estrangeira no país onde ela é falada!

 

Com o processo de globalização da economia, falar um idioma estrangeiro é imprescindível para seu sucesso profissional. Estudando no exterior, você estará imerso em um ambiente totalmente favorável ao aprendizado da língua, valores, e costumes do país de sua opção.

AIUSA oferece cursos de idiomas no exterior para jovens e adultos em níveis iniciante, intermediário e avançado. Cursos rápidos ou longos, intensivos ou não. Providenciamos também a sua acomodação em casa de família, campus universitário ou residência estudantil.
Veja todas as nossas opções de países, cidades e escolas. E então, qual será seu destino?

PAÍSES DE DESTINO

Curso de idiomas pelo mundo.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 11.52.29

Alemanha

Desde os vales da Floresta Negra até o porto industrial de Rostock no norte, a Alemanha é um país marcante...

ver mais
FRANKFURT

Alemanha

Desde os vales da Floresta Negra até o porto industrial de Rostock no norte, a Alemanha é um país marcante. Conhecidos como trabalhadores, organizados e objetivos, os alemães apreciam pontualidade e privacidade. Geralmente, possuem uma educação clássica devido à sua rica herança nas áreas de música, história e arte. Ordem, responsabilidade e força de vontade são valores presentes na família alemã. Aparentemente ou inicialmente mais reservados, os alemães podem ser tornar calorosos amigos após algum tempo de convivência. Meio ambiente é um assunto que chama a atenção de quase todos eles, pois sabem valorizar a natureza. A Alemanha é um país lindo, moderno e bastante desenvolvido, um lugar perfeito para um curso de idiomas.

FRANKFURT 2

FRANKFURT

Desde os vales da Floresta Negra até o porto industrial de Rostock no norte, a Alemanha é um país marcante. Conhecidos como trabalhadores, organizados e objetivos, os alemães apreciam pontualidade e privacidade. Geralmente, possuem uma educação clássica devido à sua rica herança nas áreas de música, história e arte. Ordem, responsabilidade e força de vontade são valores presentes na família alemã. Aparentemente ou inicialmente mais reservados, os alemães podem ser tornar calorosos amigos após algum tempo de convivência. Meio ambiente é um assunto que chama a atenção de quase todos eles, pois sabem valorizar a natureza. A Alemanha é um país lindo, moderno e bastante desenvolvido, um lugar perfeito para um curso de idiomas.

MUNIQUE

MUNIQUE

A amigável cidade de Munique localiza-se na base dos Alpes da Bavária. Reflete uma mistura fascinante da tradição e da vida moderna. Munique tem mais de 50 museus, muitas galerias de arte, 70 teatros, inúmeras casas de óperas, shows e cinemas. A tradicional vida da Bavária ainda se mantém em Munique através de sua culinária, da sua famosa cerveja e de seus festivais como o Oktoberfest.

Reichstag, Berlin

BERLIM

Nenhuma cidade simboliza mais a reunificação alemã do que Berlin. A cidade é ao mesmo tempo um tesouro histórico e uma vibrante cidade moderna. Berlin exerce fascinação em cada visitante. É conhecida por seus monumentos históricos, museus, concertos, teatros, cabarets e uma agitada vida noturna.

DUSSELDORF

DUSSELDORF

Dusseldorf é um centro econômico da Alemanha, várias empresas de telecomunicação e grande número de fábricas da indústria têxtil são encontradas na cidade. Situada às margens do Rio Reno, a cidade mistura a modernidades dos tempos de hoje com séculos de história, passando pelas tribos germânicas, pelo Império Romano, até ser citada na literatura como cidade pela primeira vez no Século XVII.
Na cidade você também encontrará monumentos históricos belíssimos, como os prédios da Ópera e da prefeitura e a basílica de St. Lambertus. Você ainda poderá vivenciar o Carnaval em Düsseldorf, festejado de forma diferente do brasileiro, mas também com muita música e fantasias.

HAMBURGO

HAMBURGO

Hamburgo é uma cidade-estado localizada no norte da Alemanha, nas margens do Rio Elba. Em 31 de dezembro de 2004, possuía 1 734 830 habitantes sobre 755,33 km², o que a faz a segunda maior do país e a oitava da União Europeia. A “Região Metropolitana de Hamburgo” tinha em 1997  4 014 800 habitantes. O porto é um dos maiores do mundo e, segundo estimativas, ultrapassará Rotterdam como o principal da Europa. A cidade é também um centro industrial de grande importância. Situa-se entre os estados (Bundesländer) de Schleswig-Holstein e Baixa Saxônia.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 11.52.29 (1)

Argentina

Argentina é o segundo maior país da América do Sul. Por estar localizado no Hemisfério Sul, as estações do ano são idênticas às do Brasil.

ver mais
ARGENTINA

Argentina

Argentina é o segundo maior país da América do Sul. Por estar localizado no Hemisfério Sul, as estações do ano são idênticas às do Brasil. Tem uma das paisagens mais diversificadas do mundo. Tudo, de selvas a paisagens sub-antárticas, pode ser encontrado na Argentina. A influência espanhola pode ser vista nas belas catedrais e prédios de várias cidades. A Argentina é um caso único entre os países latino-americanos, o estilo de vida da sua população é bastante diferente do resto do continente. A Argentina possui em torno de 37 milhões habitantes que são, em grande parte, descendentes de espanhóis, italianos, alemães e outros europeus.

Estude na Argentina e descubra um país marcado pela diversidade de suas maravilhas naturais. Dos desertos do norte e planícies dos pampas às fantásticas cataratas do Iguaçu e a cordilheira dos Andes, é um dos países com a maior e mais bela diversidade geográfica do mundo. Por isso, é o lugar perfeito para estudantes aventureiros. Suas pistas de esqui são cobertas por uma neve perfeita.
Por outro lado, se você procura uma experiência urbana, Buenos Aires e Córdoba são duas cidades excitantes, com todas as comodidades modernas e ofertas culturais que um estudante pode desejar.

BARILOCHE

BARILOCHE

Situado no imponente lado sul argentino da Patagônia, Bariloche é uma cidade pequena, mas importante, com uma população de aproximadamente 89.000 habitantes. Localizada no coração de um dos maiores parques nacionais da América Latina e as margens do lago Nahuel Huapi, as principais atrações de Bariloche incluem as montanhas cobertas de neve, rios, geleiras, lagos cristalinos e litoral bonito que dar o seu cenário deslumbrante.

BUENOS AIRES

BUENOS AIRES

Quem visita Buenos Aires fica sempre impressionado com sua sofisticação e ares europeus. Com mais de 12 milhões de habitantes, a cidade de Buenos Aires não deixa de ser segura e limpa, e é indiscutivelmente a capital mais elegante e movimentada da América do Sul. Buenos Aires representa a essência da cultura Argentina, o que não é surpreende se você considerar que 40% da população do país vive nessa cidade e seus subúrbios. Ao mesmo tempo, a natureza cosmopolita de Buenos Aires está sempre presente em seus cidadãos, arquitetura moderna, restaurantes, áreas comerciais, e cada bairro da cidade tem seu charme. O espírito do Tango permeia a cidade, seus parques, praças e salões, expondo o lado apaixonado desta sociedade única.

CÓRDOBA

CÓRDOBA

Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina com uma população de mais de 1,3 milhões. Conhecida como a “capital colonial”, é o lar da primeira universidade argentina. Córdoba está localizada no centro do país, tornando-se ponto de partida conveniente para viajar. Fica a apenas 100 km dos Andes e das planícies dos Pampas.
A cidade tem crescido significativamente na última década, novas indústrias e empreendimentos comerciais, prédios modernos, centros comerciais e vida noturna animada.

MENDOZA

MENDOZA

Localizado ao pé da espetacular Cordilheira dos Andes, Mendoza e seus arredores oferecem inúmeras opções de lazer. Com uma população de 120.000 habitantes, Mendoza tem uma atmosfera tranquila e pacífica, o que poucas cidades grandes conseguem alcançar. Mesmo no centro da cidade com a atividade comercial típica de qualquer centro urbano, você pode facilmente encontrar avenidas largas e arborizadas, praças e cafés que mantém uma atmosfera muito agradável.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 11.52.30

Austrália

Somente um país no mundo ocupa todo um continente, trata-se da Austrália, ou “terra do sul’, sexto maior país no mundo.

ver mais
AUSTRALIA

Austrália

Somente um país no mundo ocupa todo um continente, trata-se da Austrália, ou “terra do sul’, sexto maior país no mundo. Embora independente, a Austrália faz parte da Comunidade Britânica de Nações e é uma federação composta por seis estados e dois territórios. Tem clima subtropical onde o verão, quente e seco, é de dezembro a fevereiro e o inverno, chuvoso e fresco, de junho a agosto.
Seja pelos cangurus ou pelo surf, a Austrália é com certeza um país mágico. É uma terra que resume beleza e simplicidade, cooperação e carinho de um povo acolhedor. Os australianos são descendentes dos ingleses e dos irlandeses, é um povo amável e tranqüilo que gosta da vida ao ar livre. Adoram surfar, velejar, jogar tênis e golfe. O australiano é bastante orgulhoso de seu país, que possui enormes belezas naturais e um alto nível de vida. Ao escolher a Austrália para uma experiência de intercâmbio, o estudante viverá com uma família australiana e freqüentará uma escola que dispõe de alto padrão acadêmico. Essa é a opção ideal para quem quer aperfeiçoar seu inglês num país altamente desenvolvido, de clima agradável e povo alegre e descontraído.

SIDNEY

SIDNEY

Com uma população de aproximadamente quatro milhões de habitantes, vindos de todas as partes do mundo, Sydney é a maior, mais antiga e mais vibrante cidade da Austrália. É considerada também uma das mais belas do mundo, cravada entre a costa ensolarada e as Montanhas Azuis (Blue Mountains).

Sydney é célebre por sua atmosfera internacional, arquitetura magnífica, linda baía natural, 36 praias maravilhosas e um clima ameno ideal. Explorar qualquer parte de Sydney é fácil, partindo desta localização centralizada. O ponto de ônibus e estação de trem principais ficam no outro lado da rua, e a praia de Bondi Beach fica apenas a 10 minutos!

BRISBANE

BRISBANE

Brisbane, capital de Queensland, é famosa por seu excelente clima e estilo de vida descontraído. A região em volta de Brisbane foi habitada por tribos diferentes de Aborígenes durante 4.000 anos. Brisbane foi fundada em 1823 e situa-se na foz do rio Brisbane na costa leste da Austrália, onde o clima é quente no verão e ameno no inverno.

A melhor forma de descobrir as muitas facetas da cidade é fazer um passeio de barco alo longo do rio.
Sob a sombra dos modernos edifícios arranha-céus, você vai ver que ainda há muitos exemplos de arquitetura colonial, principalmente as casas de madeira chamadas “queenslanders” e os antigos prédios de arenito. Aqueles que desejarem apreciar a arte nativa não devem esquecer-se de visitar a Queesland Art Gallery. Há delícias culinárias como frutos do mar, mariscos e frutos só encontrados na Austrália. Se você precisar de um suvenir, Brisbane é famosa por suas opalas e pelo artesanato Aborígene. A área ao redor de Brisbane oferece numerosas reservas animais onde você pode descobrir a flora e fauna australiana.
Você pode nadar nas águas ao longo de uma costa subtropical ou esticar-se nas praias de uma beleza fascinante.

MELBOURNE

MELBOURNE

Melbourne é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana. É um grande centro industrial, um dos principais pólos econômicos do país. Há cerca de 62 mil habitantes na cidade propriamente dita e mais de 4 milhões de habitantes na sua região metropolitana. Em Melbourne celebram-se vários eventos culturais anuais e existem ainda vários pontos de interesse. São de destacar a Galeria Nacional, o Centro de Arte Vitoriana, o Jardim Botânico, a prática de desportos aquáticos na baía e pista de Fórmula 1, no Albert Park. Melbourne é considerada a capital cultural da Austrália.

GOLD COAST

GOLD COAST

A cidade de Gold Coast localiza-se no sudeste do estado de Queensland, na Austrália. É a segunda cidade mais populosa da região e a sexta na lista de cidades mais populosas da Austrália. Gold Coast é renomada devido ao seu clima subtropical ensolarado, praias de surfe populares, além de várias outras atrações turísticas. A cidade é famosa pelo seu circuito de rua na praia de Surfers Paradise onde se realizam corridas da ChampCar e da V8 SuperCars.
O clima descontraído, cordial e a oportunidade de conhecer e conviver com estudantes australianos torna Gold Coast uma opção bastante popular.

CAIRNS

CAIRNS

Cairns localiza-se estado de Queensland, a cerca de 1720 km a norte de Brisbane e a cerca de 2500 km a norte de Sydney. Sua população é de 150920 habitantes (2010). A cidade é um popular destino turístico pela sua proximidade a diversas atrações, principalmente a Grande Barreira de Corais. Tem mais de dois milhões de visitas turísticas por ano. Possui clima tropical com chuvas escassas no inverno e verões chuvosos. Cairns atrai também pelas montanhas que estão ao redor, cuja floresta tropical é exuberante e com muitos passeios que poucas cidades no mundo oferecem.

PERTH

PERTH

Perth é a capital e maior cidade do estado australiano da Austrália Ocidental. Com uma população de 1 650 000 habitantes (2009), Perth ocupa a quarta posição entre as maiores cidades do país e tem experimentado um acelerado crescimento econômico. A cidade de Perth é um importante centro de entretenimento para os 1,6 milhões de pessoas na área metropolitana e é o principal destino para negócios, entretenimento, vida noturna, cultura e as artes. É a única grande cidade em toda parte Oeste da Austrália, com uma costa que oferece excelentes locais para mergulho e surf.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 11.52.32

Áustria

Áustria, oficialmente República da Áustria (Republik Österreich), é um país de cerca de 8,3 milhões de habitantes, localizado na Europa Central.

ver mais
Town of Hallstatt on Lake Hallstatt, Salzkammergut, Upper Austria, Austria

Áustria

Áustria, oficialmente República da Áustria (Republik Österreich), é um país de cerca de 8,3 milhões de habitantes, localizado na Europa Central. O território da Áustria abrange 83 872 quilômetros quadrados e é influenciado por um clima temperado e alpino. O terreno da Áustria é muito montanhoso, devido à presença dos Alpes; apenas 32% do país é inferior a 500 metros de altura e seu ponto mais alto está a 3797 metros. A maioria da população fala alemão, que também é língua oficial do país. Outros idiomas oficiais locais são croata, húngaro e esloveno.

VIENA

VIENA

Viena (em alemão Wien) é a capital da Áustria, centro cultural e político do país. A sua aglomeração urbana tem 2,3 milhões de habitantes. Segundo a pesquisa “Qualidade de Vida no Mundo”, realizada pela consultoria de recursos humanos Mercer, Viena foi considerada nos anos 2007, 2010 e 2011 a melhor cidade do mundo para se viver.

A escola moderna está situada na bonita Viena. Com mais de 20 anos de experiência e os mais recentes métodos de ensino de línguas, é o local ideal para se estudar alemão. A Áustria é vizinha da Alemanha, a capital é Viena e o alemão é a língua oficial da Áustria. No ActiLingua Academia você vai aprender alemão em um autêntico ambiente vienense.

01

Bolívia

Bolívia é um país de aproximadamente 8 milhões de habitantes, em sua maioria mestiços e indígenas, localizado nas proximidades da cordilheira dos Andes.

ver mais
BOLIVIA

Bolívia

Bolívia é um país de aproximadamente 8 milhões de habitantes, em sua maioria mestiços e indígenas, localizado nas proximidades da cordilheira dos Andes. Seu território isolado do mar conta com a capital mais alta do mundo, La Paz, e com o lago mais elevado, o Titicaca
Bolívia é um dos países mais pobres da América do Sul, mas isso é compensado pelos seus cativantes costumes e tradições culturais.
Aprenda espanhol na Bolívia e você viverá a cultura nativa sul-americana em profundidade, ao mesmo tempo em que desfruta das estonteantes e onipresentes montanhas da cordilheira dos Andes.

SUCRE

SUCRE

Sucre, uma cidade encantadora colonial no Sul da Bolívia, foi muito bem preservada graças a seu status de patrimônio mundial da UNESCO. Sendo a capital legislativa do país, Sucre sempre foi uma cidade influente na área acadêmica e nas artes, apesar de seu pequeno tamanho.

Sucre foi anteriormente conhecida como “La Plata” (“Prata”) e ainda é chamada de “cidade branca das Américas”. Sua estrutura da era colonial inclui duas universidades, igrejas diversas, belos edifícios e praças arborizadas onde os estudantes se reúnem para socializar e se divertir. Com uma população de cerca de 150.000, Sucre é um lugar tranquilo e fascinante para estudar espanhol enquanto aprende sobre a cultura andina e colonial.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 11.52.27

África do Sul – Cursos de Idiomas

Quando as pessoas ouvem falar em África do Sul, logo imaginam selvas, leões, elefantes, etc.

ver mais
CAPE TOWN

África do Sul – Cursos de Idiomas

Quando as pessoas ouvem falar em África do Sul, logo imaginam selvas, leões, elefantes, etc. Certamente existem áreas belíssimas como estas, mas há também grandes cidades com prédios modernos, áreas residenciais, shopping centers gigantescos e uma vida cultural agitada. Historicamente falando, a África do Sul é um país jovem. Há duas capitais: metade do ano é Pretoria, uma cidade movimentada perto de Johannesburg, e a outra metade é Cape Town, considerada uma das cidades mais belas do mundo.

CAPE TOWN 2

Cape Town

Cape Town é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. Tem uma mistura interessante de estilos arquitetônicos que refletem as culturas e tradições de todos os povos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Há também os coloridos e animados mercados junto a elegantes shopping centers e uma grande variedade de restaurantes que servem excelentes vinhos locais!
Cidade multicultural composta de tradições e costumes da África, Extremo Oriente e Europa. Possui lindas praias, vilas de pescadores, cidades históricas, vinhedos, lagos, montanhas, florestas e uma interessante vida noturna.

INGLÊS EM CAPE TOWN, ÁFRICA DO SUL