AUPAIR 212

Au Pair

FALE CONOSCO

Estude, trabalhe e cuide de crianças

Tenha uma experiência que vai mudar a sua vida: faça um programa de Au Pair nos Estados Unidos, França, Alemanha ou Holanda, More por um ano com uma família com uma família no exterior, cuide de crianças e receba salário em dólar, ou em euro.

Preço EUA, França e Alemanha: US$ 650

Preço Holanda: EUR 34

O que é Au Pair?

O programa Au Pair é destinado a jovens solteiras entre 18 e 26 anos, que possuam pelo menos um nível de inglês, francês ou alemão intermediário e experiência prévia no cuidado com crianças, que não sejam parentes da Au Pair. É necessário no mínimo 200 horas de experiência cuidando de crianças de 0 a 2 anos. Carteira de motorista não é obrigatória.

EUA aceita participantes do sexo feminino e masculino.

EUA

Au Pair nos EUA -  Experimente a vida nos Estados Unidos sendo uma Au Pair! Torne-se parte de uma família e veja como os americanos vivem no dia-a-dia. Faça amigos de vários lugares do mundo e viaje pelos Estados Unidos. Melhore seu inglês frequentando um curso do idioma em uma universidade ou escola de inglês. Mais, descubra as recompensas de trabalhar com crianças.

Todos os anos, milhares de Au Pairs vivem essa experiência indo para os EUA através do programa Au Pair International.

Au Pair International já fez, com muito sucesso, a colocação de mais de milhares de Au Pairs com boas famílias americanas. Sendo uma agência de Au Pair oficial designada pelo Departamento de Estado dos EUA, Au Pair patrocina seu visto J-1, organiza sua viagem para os EUA, fornece o seu seguro de saúde, faz sua colocação com uma família americana e oferece suporte local durante todo o seu programa.

Como Au Pair, você viverá com uma família americana cuidadosamente selecionada e cuidará de seus filhos até 45 horas por semana. No seu tempo livre, você poderá passear, fazer novos amigos e experimentar a vida nos EUA.

Duração do programa: 12 meses. O programa pode ter início em qualquer época do ano e oferece a oportunidade de extensão por mais 6, 9 ou 12 meses.

Requisitos:

  • Ter entre 18 e 26 anos de idade, solteira/o e sem filhos;
  • Ter o Ensino Médio completo;
  • O programa aceita au pairs do sexo feminino e masculino;
  • Ter inglês intermediário/avançado;
  • Gostar de crianças;
mais informações

França

Au Pair na França -  Conheça profundamente a cultura francesa sendo uma AuPair na França!  Você fará parte de uma família francesa, trabalhará cuidando de seus filhos e frequentará um curso de francês. Estando completamente imersa na cultura do país, você aprimorará seu francês, fará novos amigos e poderá viajar pela Europa.

Requisitos

- A Au Pair deve ser do sexo feminino e ter entre 18 e 26 anos ao chegar na França.

- A candidata deve estar frequentando uma faculdade quando se candidatar ao programa, ou ser formada, ou ter como provar que já passou em um vestibular. Ao tirar o visto, Au Pair deve apresentar um Diploma de Ensino Médio ou histórico escolar original traduzido para o francês, juntamente com documentação que prove que já obteve aprovação no vestibular, ou que está cursando faculdade, ou que já se formou em curso superior.

- A Au Pair já deve ter bom nível de francês, o suficiente para que a candidata fale ao telefone com a família hospedeira em francês.

- Ter boa saúde;

- Ser uma pessoa responsável, motivada e que gosta de trabalhar com crianças;

- Possuir experiência cuidando de crianças. No mínimo uma carta de referência deve ser de pessoas para que você prestou serviço cuidando de crianças. Exemplo: Pais, escolas, etc.

As crianças não podem ser parentes da Au Pair.

Suas responsabilidades em relação às crianças serão:

- Levá-los e buscá-los da escola

- Preparar e dar-lhes suas refeições

- Brincar com eles

- Ajudá-los com suas tarefas escolares

- Dar-lhes banho

- Supervisioná-los o tempo todo.

A função principal da Au Pair é cuidar das crianças, mas além disso a Au Pair ajudará a família com trabalho doméstico leve, que pode ser: passar aspirador de pó na casa, limpar os móveis, lavar vasilhas, ajudar no preparo das refeições, passar as roupas das crianças.

mais informações

Holanda

Au Pair na Holanda - Pelo programa Au Pair na Holanda, estudantes podem morar e trabalhar com uma família por um período de 12 meses na Holanda. O programa Au Pair aceita somente participantes do sexo feminino e masculino de 18 a 30 anos e 6 meses na data de chegada na Holanda e experiência com crianças.

Reuisitos

- Possuir experiência comprovada em cuidado de crianças (child care). São necessárias duas cartas de recomendação de famílias que já tiveram seus filhos cuidados pela/o candidata/o.

- É preciso ter experiência comprovada de pelo menos 100 horas cuidando de crianças de 3 ou mais, para cuidar de crianças dessa faixa estaria.

- Para cuidar de crianças de 0 a 2 anos, é preciso ter experiência de pelo menos 200 horas cuidando de crianças dessa faixa etária.

- As crianças não podem ser parentes da/o Au Pair. Quanto mais experiência comprovada com crianças o/a Au Pair tiver, maiores serão as chances de se achar uma família hospedeira interessada no/a Au Pair.

- Ter carteira de habilitação válida, para obter a carteira de habilitação internacional (em qualquer Detran). As chances de colocação da Au Pair com uma Família Hospedeira aumentam quando a Au Pair pode obter uma carteira de habilitação internacional antes de partir do Brasil.

- Concordar em participar como um membro da sua família hospedeira.

- Estar disposta/o a viver em qualquer região do país escolhido.

- Ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos e 6 meses de idade ao chegar na Holanda.

- Ter o Ensino Médio completo.

- Seguir todas as regras e regulamentos do programa Au Pair durante o programa.

- Possuir bom nível de inglês (nota mínima de 75% no ELTIS Test) e ser capaz de conduzir uma conversa por telefone. As famílias interessadas ligarão para a/o Au Pair diretamente, e a/o Au Pair deverá conversar com a família antes de aceitar ou não a colocação.

- Estar em excelentes condições de saúde.

- Não fumar.

- Tomar todas as vacinas pedidas nos formulários do programa antes da partida

- Gostar de crianças.

- Se comprometer a cuidar das crianças de sua família hospedeira por 30 horas por semana, não passando de 8 horas por dia, no máximo 3 noites por semana, no máximo 5 dias por semana. O trabalho da Au Pair consiste em cuidar das crianças, e algum trabalho leve de casa, como limpeza, passar roupa, mas nada pesado como jardinagem, por exemplo.

- Ser madura/o, flexível, digna/o de confiança, e adaptável.

- Experiência e interesse em cuidar de bebês e crianças menores de 5 anos.

- Experiência em cuidar de casa (limpeza).

mais informações

Alemanha

Au Pair na Alemanha - O programa Au Pair é para pessoas de 18 a 26 anos interessadas em trabalhar cuidando de crianças e fazendo serviços domésticos leves em casas de família alemãs por um período de 10 a 12 meses. Remuneração de EURO 260 por mês, por 30 horas de trabalho por semana. Acomodação e refeições com a família alemã.

Requisitos:

- Possuir experiência comprovada em cuidado de crianças (child care). São necessárias duas cartas de recomendação de famílias que já tiveram seus filhos cuidados pela/o candidata/o. As crianças não podem ser parentes da/o Au Pair. Quanto mais experiência comprovada com crianças o/a Au Pair tiver, maiores serão as chances de se achar uma família hospedeira interessada no/a Au Pair.

- Concordar em participar como um membro da sua família hospedeira.

- Estar disposta/o a viver em qualquer região da Alemanha.

- Ter entre 18 e 26 anos de idade. A/O Au Pair deve solicitar o visto antes de completar 27 anos de idade.

- Ter o Ensino Médio completo.

- Seguir todas as regras e regulamentos durante o programa.

- Espera-se que a au pair tenha conhecimentos básicos de alemão. Esses conhecimentos devem corresponder, no mínimo, ao nível A1 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Você deve ser capaz de conduzir uma conversa por telefone em alemão. As famílias interessadas ligarão para a/o Au Pair diretamente, e a/o Au Pair deverá conversar com a família antes de aceitar ou não a colocação. Os candidatos devem redigir os formulários de candidatura (carta de candidatura, currículo) em alemão, de forma cuidadosa, e anexar uma fotografia tipo passe agradável (colocar no currículo, por favor). Além disso, muitas agências de au pair querem que os candidatos preenchem um questionário. Todas as informações fornecidas deverão ser verdadeiras.

- Estar em excelentes condições de saúde física e mental.

- Tomar todas as vacinas pedidas nos formulários do programa antes de chegar na Alemanha.

- Gostar de crianças.

- Se comprometer a cuidar das crianças de sua família hospedeira por 6 horas por dia (total de 30 horas por semana).

- Ser madura/o, flexível, digna/o de confiança, e adaptável.

- Carteira de habilitação válida (não é obrigatório, mas é uma vantagem)

- Não ter antecedentes criminais

mais informações

Dúvidas? Clique Aqui. (62) 98598-3797